Doutoramento

Programa de Doutoramento para a Africa, União Europeia e Europa

Todos os anos, orientadores de doutoramento de instituições acadêmicas Africa, União Europeia e Europa (EMEA) são convidados a enviar propostas para projetos de pesquisa em colaboração com a Microsoft Research Cambridge.

As candidaturas passam por uma revisão profunda e serão selecionados até 16 projetos para financiamento. Os estudantes de doutoramento são nomeados para os projetos selecionados e iniciam as suas investigações no próximo ano letivo sob a supervisão do coordenador acadêmico, com cossupervisão de um pesquisador da Microsoft Research Cambridge.

O programa de bolsas de doutoramento de pesquisa da Microsoft para a Africa, União Europeia e Europa foi lançado em 2004 e, até agora, apoiou mais de 200 estudantes de doutoramento de mais de 18 países e 51 instituições.

A alguns dos estudantes podem ser oferecidos - a critério exclusivo da Microsoft Research - um estágio em um dos laboratórios da Microsoft Research. Os estágios envolvem trabalhar em um projeto ao lado e como parte de uma equipe de pesquisadores da Microsoft. Os bolseiros são pagos durante o estágio - além da bolsa de estudos. Os estudantes interessados podem se inscrever através da página de Carreiras da Microsoft Research.

 

Cronograma atual

Para o processo de inscrição:

Ferramenta de submissão online aberta: 15 de setembro de 2017

Prazo de inscrição: 12 de outubro de 2017

Notificação de resultados: Fase 1- Até o final de outubro de 2017

Fase 2 - No final de janeiro de 2018

Para candidatos bem-sucedidos:

Contratos de doutoramento enviados aos institutos até: 16 de fevereiro de 2018

Contratos assinados de doutoramento retornaram à MSR via Docusign até 30 de junho de 2018

Estudantes de doutoramento a serem nomeados por: 31 de março de 2019

 

Critérios de Seleção

As candidaturas não devem ser feitas por estudantes, mas pelos orientadores do doutoramento, que devem contatar o potencial supervisor da Microsoft e devem colaborar conjuntamente na proposta antes do prazo de entrega. Se o seu projeto for selecionado, o supervisor tem até 31 de março de 2019 para encontrar o melhor aluno possível para o projeto; caso contrário, o contrato de doutorado será encerrado automaticamente. Somente serão consideradas aplicações de instituições da Africa, União Europeia e Europa.

 

Fonte: https://www.microsoft.com/en-us/research/academic-program/phd-scholarship-europe-middle-east-africa/

© 2017 oportunidadesCPLP.Todos os direitos reservados. (Versão Beta)

Search